DENY FISICNUTRI

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12 de janeiro de 2012

"Dicas Para Obter Grandes Biceps"



Construir grandes músculos e principalmente grandes bíceps é o sonho de todos os adeptos do treinamento de hipertrofia muscular. Se você quiser construir grandes bíceps, deve treiná-los de forma correta e intensa, caso contrário você terá perdido seu tempo. Hoje, eu gostaria de lhe fornecer algumas informações sobre como você deve treinar para obter grandes bíceps.
Agora se você está esperando um milagre para os seus bíceps, veio ao lugar errado. Os treinos mais efetivos para bíceps são os mais simples, mantenha os movimentos básicos, a chave do seu sucesso é a intensidade e determinação.

• Dicas que você deve saber:

1. A visibilidade da veia cefálica, que atravessa o bíceps, não tem nada a ver com a quantidade de repetições que você pode realizar. Para fazer essa veia se destacar, precisamos que a gordura corporal tenha um índice abaixo de 15%. E não fique surpreso se a veia é mais visível no braço do seu amigo, o aparecimento dela esta muito ligada a genética de cada um.No microscópio as fibras musculares do bíceps são mais alongadas e compactas, se comparadas com as fibras dos grandes músculos (coxas, peitorais e costas).Isso significa que você pode conseguir grandes resultados em menos tempo em comparação com outros grupos musculares.

2. Um exercício que não pode faltar em nenhum treino para bíceps é a rosca direta. É o exercício mais simples e completo que existe para o bíceps, de iniciantes a fisiculturistas profissionais, todos fazem(ou deveriam fazer) a rosca direta.

3. Seu tríceps corresponde a dois terços do tamanho de seus braços, isto significa que, se você quiser grandes bíceps, você também deve malhar seus tríceps.

4. Você precisa variar seu treinamento, mudar os exercícios porque isso mantém seus músculos confusos e, desta forma, eles crescem mais por reagir a novos estímulos. Se você continuar fazendo sempre a mesma coisa, seus braços continuarão sempre do mesmo tamanho.
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O biceps é um músculo pequeno que se cansa muito rápido, excesso de treino pode prejudicar seriamente os seus ganhos, a melhor maneira para estimular um crescimento constante é treiná-lo de forma breve, porém intensa. Dois a três exercícios são mais do que suficientes para estimular hipertrofia.


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