DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

13 de janeiro de 2012

"Incentivo de treino para as mulheres"




Sempre que uma mulher começa a treinar com pesos, seu maior medo é “ficar forte”.
Todas as outras inseguranças e medos existentes na vida somem e dão lugar a esse pensamento fixo “Se eu fizer musculação com muito peso, vou ficar forte.

Grande demais.” Bem que eu queria que fosse tão simples assim ficar forte e grande.
Infelizmente muitas delas nunca se convencem dos benefícios trazidos por um treino de musculação bem feito, com uma intensidade mais alta.


A maioria está fadada a continuar por meses fazendo aquelas repetições molengas e com pesos tão leves que dificilmente fariam alguém suar.
É triste andar pelas academias se ver as meninas passando intermináveis horas se acabando na esteira ou bicicleta e treinando com uma intensidade e volume limitados na sala de musculação.
Toda mulher deveria treinar com pesos para evitar problemas de saúde futuros e conseguir manter um bom físico e consequentemente uma boa saúde física e mental.
A desinformação é grande, as mulheres ainda acham que ficarão muito fortes e ou grandes se treinarem com pesos.




Por isso muitas preferem fazer caminhadas, correr ou mesmo basear toda sua rotina de treinamento em aulas de sala.
Para acabar com todas as dúvidas e informações desencontradas, vamos conhecer um pouco melhor a fisiologia da mulher e os fatores determinantes envolvidos no crescimento muscular.
Treinar de forma intensa e com carga adequada é a única maneira de se conseguir resultados satisfatórios na academia.



É preciso usar uma carga que permita atingir a falha muscular dentro da zona alvo escolhida. Além disso é preciso realizar os exercícios com uma boa forma execução.
Todas as alterações estruturais e hormonais advindas do treino com pesos só são atingidas se o treinamento for realizado com uma intensidade alta.

Mesmo para os homens é difícil atingir um bom nível de hipertorfia muscular.
Para que um homem fique forte e grande, é preciso que ele treine de forma muito intensa, coma quantidades absurdas de comida e durma muito bem durante anos a fio.


As moças que estiverem lendo este artigo podem ficar tranqüilas, pois o processo de hipertrofia muscular, ou seja, de aumento da musculatura, não ocorre da noite para o dia.
Não é possível começar a semana com 50 kgs e 23 cm de braço e terminar a semana com 65 kgs e 40 de braço.

Os ganhos musculares visíveis demoram um pouco a aparecer. Dessa forma, vá se analisando no espelho, por fotos ou medidas.


Perceba as mudanças ocorrendo em seu corpo.
Geralmente as mudanças mais aparentes nas mulheres que levam o treino e dieta a sério são a diminuição de gordura e enrijecimento da musculatura. Portanto, com menos gordura e com um tônus muscular maior, as mudanças e melhorias no físico da mulher ficarão evidentes para qualquer pessoa que a veja.
Nota:1000; Agora depois dessas imagens vocês ainda vão ter o mesmo conceito? Calma que não terminou por aqui, vocês ainda devem ver o vídeo!




Garotas do Fitness; Primeiro quero agradecer a vocês por nos contemplar com tanta beleza,e deixar bem claro para as pessoas que criticam negativamente dizendo tantas barbaridades por falta de conhecimento ou mesmo por inveja.E reforçar o quanto é difícil obter resultados significativos pelo meio Fitness, quero não só poder parabenizar-las mais também a todos os atletas da Musculação, Bodybuilding, por tamanha determinação,Persistência rumo ao êxtase! Obrigado por cada vez mais contribuir com este esporte principal de todos os outros!



"Denilson ferreira"
(Personal-Training)




"Dicas Para Obter Gêmeos Bem Desenvolvidos"

Uns dos músculos mas difíceis de desenvolvimentos, grande parte das pessoas que pude perceber; Muitas pessoas se queixam por não terem estes músculos em tamanha evolução e crescimento em comparação os demais do corpo,que podem ser considerados mais fáceis o desenvolvimento.Os gêmeos, são para muitas pessoas considerados dificeis de crescer, engrossar ou aumentar.


Vai algumas dicas que no período de 3 meses podem fazer bem a diferença:

Treinar com altíssimas repetições para “bombar” os músculos. (30 ou mais)

Treinar 3,4 ou Séries de 15 ou 20 repetições todos os dias.Podendo assim alterna-las um dia (ex,1) outro dia séries pequenas 3,4 ou 5 séries de 4,6,8 repetições muito pesadas.

Treinar primeiro estes músculos, antes de qualquer outro grupo muscular.

Treinar com muito peso e baixíssimas repetições (4 a 8 reps.)

Treinar um dia pesado e outro dia leve.

Treinar com vários níveis de repetições (10, 15, 25 e mais repetições)

Treinar com alto volume (várias series) ex: 12 series de 10 repetições

Treinar com baixo volume (poucas series) ex: 3 series de 8 repetições

Usar o metodo ¨666¨. (não, não é o numero da besta, nesse caso)

ex: 6 series com 6 repetições feitas em 6 minutos, para cada exercício.

Usar outros métodos de alta intensidade tais como; super-series, tri-series, repetições
forçadas, séries de altas repetições.


Há muitos outros meios de treinamento.


Enfim apesar dos vários modos acima, o mais importante é treinar corretamente os movimentos e conhecer o nível próprio de recuperação entre as sessões de treino. Pois alguns precisam de mais tempo de recuperação entre os dias de treinamento. Ou seja alguns podem treinar até 3 vezes por semana, músculos como as da panturrilha, outros só vem resultados treinando uma vez na semana. Iniciantes usualmente fazem um ou dois exercícios por treino.


Os exercícios que podem ser aplicados para desenvolver estes músculos a seguir:



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12 de janeiro de 2012

"Dicas Para Obter Grandes Biceps"



Construir grandes músculos e principalmente grandes bíceps é o sonho de todos os adeptos do treinamento de hipertrofia muscular. Se você quiser construir grandes bíceps, deve treiná-los de forma correta e intensa, caso contrário você terá perdido seu tempo. Hoje, eu gostaria de lhe fornecer algumas informações sobre como você deve treinar para obter grandes bíceps.
Agora se você está esperando um milagre para os seus bíceps, veio ao lugar errado. Os treinos mais efetivos para bíceps são os mais simples, mantenha os movimentos básicos, a chave do seu sucesso é a intensidade e determinação.

• Dicas que você deve saber:

1. A visibilidade da veia cefálica, que atravessa o bíceps, não tem nada a ver com a quantidade de repetições que você pode realizar. Para fazer essa veia se destacar, precisamos que a gordura corporal tenha um índice abaixo de 15%. E não fique surpreso se a veia é mais visível no braço do seu amigo, o aparecimento dela esta muito ligada a genética de cada um.No microscópio as fibras musculares do bíceps são mais alongadas e compactas, se comparadas com as fibras dos grandes músculos (coxas, peitorais e costas).Isso significa que você pode conseguir grandes resultados em menos tempo em comparação com outros grupos musculares.

2. Um exercício que não pode faltar em nenhum treino para bíceps é a rosca direta. É o exercício mais simples e completo que existe para o bíceps, de iniciantes a fisiculturistas profissionais, todos fazem(ou deveriam fazer) a rosca direta.

3. Seu tríceps corresponde a dois terços do tamanho de seus braços, isto significa que, se você quiser grandes bíceps, você também deve malhar seus tríceps.

4. Você precisa variar seu treinamento, mudar os exercícios porque isso mantém seus músculos confusos e, desta forma, eles crescem mais por reagir a novos estímulos. Se você continuar fazendo sempre a mesma coisa, seus braços continuarão sempre do mesmo tamanho.
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O biceps é um músculo pequeno que se cansa muito rápido, excesso de treino pode prejudicar seriamente os seus ganhos, a melhor maneira para estimular um crescimento constante é treiná-lo de forma breve, porém intensa. Dois a três exercícios são mais do que suficientes para estimular hipertrofia.