DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

2 de junho de 2011

"Treino Brasil x Roménia" (Treino de Biceps)

Este é um treino de Biceps 8 exercícios,usando a combinação de força e resistência. Durante este treino foi usado 4 séries de 8 repetições para o trabalho das fibras de contrações rápidas;(fibras brancas) 3 séries de 15 repetições para as fibras de contrações lentas (fibras  vermelhas).
Muitas vezes ou quase sempre as fibras de contrações lentas não são utilizadas nos exercícios,pois estas começam o seu trabalho após o esgotamento das (fibras brancas).




Fibras musculares são estruturas que se localizam internamente aos músculos. Todos os músculos esqueléticos possuem grandes quantidades de fibras que variam seu diâmetro de 10 a 80 mn. São estruturas cilíndricas, alongadas, localizadas em toda a extensão do músculo. Cada fibra muscular é inervada por uma única terminação nervosa que se localiza no centro da fibra, com exceção de 2% das fibras.

Cada músculo do corpo é formado pelas chamadas fibras musculares que podem ser rápidas, lentas e outras com características intermediárias entre as rápidas e lentas.

Cada fibra é composta por inúmeras miofibrilas que internamente contém os filamentos de actina e miosina, tendo aproximadamente 1500 unidades de miosina e 3000 unidades de actina, que vão desencadear a contração muscular após todo um processo de estímulos e potencial de ação.





                        "Denilson ferreira da Silva"
                      (Personal-Training)



Um comentário:

  1. Que pasa chavalito,? que guay escribiste aqui tio; muchos lo hacen entrenaminetos hasta hoy que dejastes en las tablas apuntadas en el gym, es increible como si nota las diferencias de tus entrenamientos tio. Una cosa que no si hablas por demás asi dejamos saludos desde Gijón a ti negrito! Abrazós hermanito te echamos mucho;)

    ResponderExcluir