DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

29 de julho de 2012

Treino Ombro Trapézio

No ultimo dia da semana deixo pra treinar

Ombros e Trapézio.


Simplesmente pelo fato de que o Ombro praticamente mesmo que indiretamente nos outros

exercícios das partes superiores acaba por si só bastante exercitados involuntariamente;

Então deixo para estimula-lo após o termino de toda minha ficha de treino;

Claro que isto não quer dizer que tenha que obrigatoriamente ser sempre desta maneira
,

diversas maneiras de priorizar Seu treino;



video

Os exercícios executados por mim são bem os básicos.

O que não quer dizer que na outra semana eu faça os mesmos...

Pois bem as repetições são entre 20 e vou sempre aumentando o peso e diminuindo as

repetições claro.

( o que não é regra,tudo depende do tipo de fibras musculares que quer

exercitar. )


Busco sempre terminar um grupo muscular atingindo a fadiga muscular para obter mais

resultados....

No fim o resultado é este ai... Sempre buscando melhoras;)

Espero que gostem Obrigado!!!



"Denilson Ferreira"
(Personal-Training)


27 de julho de 2012

Treino Dorsais "Video"


Explico

Neste treino foi exercido 5 exercícios e 4 séries entre 15e10repetições; com tempo de descanso de 15"segundos entre o mesmo exercício e 1" minuto descanso para novos exercícios;

Cada exercício executado foi gravado a ultima repetição, para analise dos movimentos executados em gravação.

Isso porque sempre temos a tendencia de má execução dos movimentos quando o músculo esta ao seu limite máximo

"A chamada fadiga muscular".

video

Bom este video exercitado por mim e editado; não tem nenhum fim lucrativo pois eu não tenho nenhum

PATROCÍNIO.

Treino com o objetivo de tentar obter um corpo Atlético e musculado, A ver si consigo atingir meu objetivo! Obrigado por assistirem ;)


"Denilson Ferreira"
(Personal-Training)


20 de julho de 2012

Treino Biceps x Triceps




Os exercícios foram feitos em uma sequência Agonista x Antagonista

Agonista É a classificação de um ou mais músculos responsáveis pela realização de um movimento.

Antagonista É classificação de um músculo cuja a ação é contrária ao movimento provocado por um músculo agonista.

video

Neste caso O Triceps exercício inicial é o agonista do Biceps: E assim sucessivamente.
Foram executados 3 séries entre 15 e 12 repetições. Os exercícios entre os dois músculos com o tempo de descanso de 15 segundos ente um e outro;Logo um minuto de descanso para a mudança de exercícios.

Neste caso podemos chamar de Hipertrofia máxima muscular. Dar-se por utilizar pouco tempo de descanso entre as mesmas séries de exercícios.

Tempo do treino O treino não passou de 30 minutos.
Como a objetividade é a Hipertrofia dei o
máximo de prioridade em rompimento das Fibras de contrações rápidas e as fibras de contrações lentas.

Fibras Contrações Rápidas e Lentas

As fibras de contração rápida podem proporcionar grandes quantidades de potência de
contração, podendo suportar trabalhos de segundos a um minuto. Por outro lado, as fibras de
contração lenta são responsáveis pela resistência da contração, permitindo forças suficientes
para contrações prolongadas, podendo persistir por vários minutos ou horas.


"Personal-Training"
(Denilson Ferreira)