DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

27 de julho de 2012

Treino Dorsais "Video"


Explico

Neste treino foi exercido 5 exercícios e 4 séries entre 15e10repetições; com tempo de descanso de 15"segundos entre o mesmo exercício e 1" minuto descanso para novos exercícios;

Cada exercício executado foi gravado a ultima repetição, para analise dos movimentos executados em gravação.

Isso porque sempre temos a tendencia de má execução dos movimentos quando o músculo esta ao seu limite máximo

"A chamada fadiga muscular".


Bom este video exercitado por mim e editado; não tem nenhum fim lucrativo pois eu não tenho nenhum

PATROCÍNIO.

Treino com o objetivo de tentar obter um corpo Atlético e musculado, A ver si consigo atingir meu objetivo! Obrigado por assistirem ;)


"Denilson Ferreira"
(Personal-Training)


2 comentários:

  1. Danilo você é foda moro em Minas mas sempre que posso entro no seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc se equivocou pois meu nome é Denilson e não Danilo.Mesmo assim obrigado!

      Excluir