DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

2 de dezembro de 2012

Protagonistas do Culturismo Part:2 Arnold Schwarzenegger


Arnold Alois Schwarzenegger

(pronúncia inglesa: Nascido 30 de julho de 1947 Thal, Styria Áustria
É um ex-fisiculturista, ator,empresário e político astro-americano, tendo servido como 38º governador do estado da Califórnia.



Schwarzenegger iniciou seu treinamento físico aos quatorze anos de idade. Foi premiado com o título de Mister Universo aos 18 e venceu o concurso Mr. Olympia um total de sete vezes. Permaneceu uma personalidade proeminente no fisiculturismo, mesmo após sua aposentadoria, e escreveu vários livros e inúmeros artigos sobre o esporte.


Ganhou fama internacional, tornando-se um ícone de filmes de ação de Hollywood, notável pelos papéis principais em filmes como Conan the Barbarian e The Terminator. Foi apelidado de "Carvalho Austríaco" e "Carvalho Estírio" em seus dias de fisiculturista, e de "Arnold Strong" e "Arnie" durante sua carreira cinematográfica, e mais recentemente como  (Governador) (Exterminador do futuro),um de seus papéis.

Filiado ao Partido Republicano,foi eleito pela primeira vez em 7 de outubro de 2003, com um recall especial para substituir o então governador Gray Davis. Schwarzenegger foi empossado em 1º de novembro de 2003, para servir o restante do mandato de Davis. Foi então, reeleito em 7 de novembro de 2006, nas Eleições Governamentais da Califórnia de 2006, para servir um mandato completo como governador, derrotando o democrata Phil Angelides, que era o Tesoureiro de Estado da Califórnia na época. Ele tomou posse para o segundo mandato em 5 de janeiro de 2007. Em maio de 2004 e 2007, foi nomeado como uma das 100 pessoas que ajudaram a moldar o mundo, pela revista Time.

Dicas e Pensamentos de Arnold




1 "Bodybuilding é como qualquer outro esporte. Para ter sucesso, você deve se dedicar 100% ao seu treinamento, dieta e abordagem mental. "


2 "Eu não ando longe de coisas que eu acho que são inacabado."


3"Eu só uso os meus músculos como uma parte de conversação, como alguém caminhando por uma estrada para baixo".


4 "O que enfrentamos pode parecer intransponível. Mas eu aprendi alguma coisa de todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e repetições quando eu não acho que eu poderia levantar outra carga de peso. O que eu aprendi é que somos sempre mais forte do que nós. "


5 "Eu sabia que era um vencedor na volta final dos anos sessenta. Eu sabia que estava destinado a grandes coisas. As pessoas vão dizer que tipo de pensamento é totalmente indecente. Eu concordo. Modéstia não é uma palavra que se aplica a mim de alguma maneira - eu espero que isso nunca vai ".





6"Me faria doente faltar um treino ... Eu sabia que não podia me olhar no espelho na manhã seguinte se eu não fazer isso."


7 "Os últimos três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor divide o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e apenas dizer que vou passar a dor, não importa o que aconteça. "


8 "Para mim a vida é continuamente estar com fome. O sentido da vida não é simplesmente existir, para sobreviver, mas para seguir em frente, subir, alcançar, conquistar. "


9 "A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passar por dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "


10 "A pior coisa que eu posso ser é o mesmo que todos os outros. Eu odeio isso. "



www.esportesbh.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário