DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

5 de março de 2014

Prorroga A Intensidade Com Beta-Alanina


Para construir músculos impressionantes não basta  exercê-los com  bastante peso , você precisa levá-los para um ponto além de sua capacidade momentânea , ou seja, temos de elevar constantemente o nível de intensidade com que eles são capazes de se contrair. Caso contrário, não terá motivo para continuar a aumentar a sua força e volume.
Enquanto eles são capazes de realizar a tarefa imposta , continuará com sua estrutura atual.
Mas essa linha que marca o ponto em que aumenta a força e tamanho muscular é difícil de bater , porque ele necessita para realizar uma capacidade de corrente maior do que o esforço e também mantê-lo como um diário .

A nova substância tem sido demonstrada cientificamente que pode aumentar a capacidade dos músculos para treinar com mais intensidade e por mais tempo afazeres.
Pode ser a chave que abrirá as portas de um novo crescimento.

Por décadas, os culturistas já se perguntou por que alguns fisiculturistas crescer mais do que outros , embora , aparentemente, tanto fazendo o mesmo tipo de treinamento.
A resposta, quando há outra explicação é sempre recorrente e leva à genética. Esse é  o assunto; não ir mais longe na busca de outras possíveis explicações .

 "Eles são a genética privilegiada " e uma vez que nada pode ser feito a nível genético , como o tópico está bloqueado e não mais a dizer.
No entanto, a hipertrofia muscular há muitos fatores envolvidos, tantos que é um grande erro limitar a influência dos genes individuais.

Claramente uma predisposição genética que conduza ao crescimento sempre ajuda e é um fator positivo, mas não é de forma mais decisiva.
Digamos que entre dois fisiculturistas que fazem exatamente o mesmo nível de treinamento e dieta , aquele cuja composição genética é mais favorável sempre tem uma vantagem sobre o outro.

 No entanto , os próprios genes não são o único fator decisivo na capacidade de desenvolvimento muscular de alguém, mas apenas uma das peças do quebra-cabeça .



Há milhares de exemplos de atletas com uma herança genética ' supostamente ' inferior que , no entanto, conseguiu desenvolver tanto músculo que os outros , com uma superioridade genética aceita, ainda por não cumprir com todos os fatores envolvidos com a hipertrofia , simplesmente não têm conseguiu alcançar o mesmo desenvolvimento como o supostamente menos dotados .

Por exemplo, sem ir mais longe , o que é bom ter um bom conjunto de genes , se você não tem vontade de treinar duro e de forma consistente? 

Claramente um atleta a menos ' gracioso ' pela genética , mas que treina com grande rigor , que nunca falha em sua formação , que se esforça para aplicar métodos de exercício para trazer os músculos além de sua capacidade para fazê-los crescer, o que é uma dieta ideal para apoiar o crescimento , repouso e assegura necessário para permitir a recuperação total , desde que muito mais longe do que aquele que independentemente de suas possibilidades inerentes não treinar com rigor suficiente , ou tão frequentemente quanto necessário, ou não é uma dieta ideal e permite a recuperação ou a falta de sono ou porque eles não permitem atividades fora de descanso.


Todos esses fatores não podem ser simplesmente substituídos por uma boa herança genética .
Existem inúmeros testes para fisiculturistas cujas genética endomorfos não é a melhor e ainda conseguiram espetacular e até mesmo física sucesso competitivo, enquanto outros biotipos  genéticos foram deixados para trás.
Portanto, há outros fatores envolvidos no crescimento dos músculos que podem ir além da genética .
Hoje , os cientistas e fisiologistas descobriram um componente químico do tecido muscular que pode fornecer a resposta de porque alguns são capazes de treinar com mais intensidade do que outros.
A intensidade é a chave que abre as portas do alto crescimento




Músculos ficam maiores (hipertrofia) e forte resposta a trabalhar com resistências progressivamente maiores (cargas ) . É uma reação fisiológica simples do corpo para ser capaz de atender às demandas impostas .
Digamos, por exemplo, que você pegar um peso de 10 quilos e você realizar 10 repetições de flexão do braço ( bíceps curl) . Se o seu bíceps você está agora forte o suficiente para levar a cabo as 10 repetições com esse peso , em seguida, embora o exercício vai incentivar a circulação e mobilidade da articulação do cotovelo , você não vai obter benefícios ou força ou crescimento simplesmente porque a estrutura atual do músculo
 ( bíceps ) é suficiente para executar a tarefa.

Agora, se em vez de 10 kg de escolher um haltere 15 kg pode não ser capaz de fazer mais do que seis, sete ou oito repetições , então se você forçar várias vezes para chegar a 10 repetições sim exigir esforços para forçar o corpo a mudar a estrutura atual do bíceps para dar cumprimento a essa exigência. Por isso, vai se tornar mais forte e mais confiável para gerenciar 10 repetições com o peso de 15 kg .
Essa é a essência de treinamento para ganho de força e volume: resistência progressiva .
E quando o objetivo é desenvolver esses músculos grandes quanto possível , então que a resistência tem que ir progredindo.
 Você vai  encontrando se você levar um certo tempo de treinamento , aumentando ainda mais o peso indefinidamente não é viável, mas o músculo será forçado também para mudar a sua estrutura e crescer quando é forçado a se exercitar mais intensamente ,
 por exemplo, para continuar fazendo mais repetições com o mesmo peso depois que , 
em princípio, não poder mais continuar contratação ou reduzindo o descanso entre as séries . Ou seja, se ele é capaz de quebrar o freio que impede a frente, que não é nem mais nem menos que a falha muscular ou fadiga.


 Falha Muscular

Como vimos , inerentemente aumenta quando o músculo é forçado a executar uma tarefa além de sua capacidade atual, mas que não só se mover mais peso. Fisiologistas cientistas e estudiosos dos mecanismos de hipertrofia muscular irá dizer-lhe que os músculos não entendem números ou o quanto de peso , portanto, mover-se, mas a dificuldade a ser superada para executar uma tarefa (contração ) . Essa visão é compartilhada pelos melhores fisiculturistas , aqueles que têm músculos maiores e não necessariamente mover os pesos pesados, mas são aqueles que treinam com maior intensidade.

Na verdade estudos têm mostrado que quando os músculos crescem realmente é quando eles são capazes de superar esse ponto conhecido como " falha muscular " , ou seja, o tempo que o músculo não pode continuar a encolher devido à fadiga acumulada e ardente que impede fibras continuar a contrair-se. Este ponto é claramente identificada , como é a sensação de queimação que está levando à fadiga muscular, e este é um acúmulo de resíduos ácidos da própria contração e evita que o músculo para continuar a encolher no ambiente ácido até o órgão apropriado para limpar o lixo e restaurar o equilíbrio do pH .
Então, precisamos descansar entre as séries, de modo que a agência faz a eliminação dos resíduos e o músculo é capaz de retomar uma certa intensidade .

Engraçado como os atletas com os maiores músculos são aqueles que são , invariavelmente, capaz de aumentar o limite de falha muscular e também pode realizar várias repetições , mesmo depois de ter chegado a esse ponto fatídico de fracasso.
É uma questão de genes? Nem um pouco. É uma questão de química do músculo. Os cientistas identificaram uma substância na realidade, um dipéptido , ou seja, uma molécula que consiste em dois aminoácidos, cuja função no tecido muscular é apenas tamponar o pH e manter um ambiente em que a acidez e a acumulação de resíduos que não subir muito impedindo a contração muscular.

Essa molécula é chamada de carnosina .
O corpo evoluiu para criar esta substância como uma ferramenta para permitir que os músculos podem apresentar no máximo de intensidade e recuperar mais rapidamente para continuar a encolher para que eles possam lançar um ataque presa ou fugir de um predador.
Portanto, os níveis de carnosina no músculo o que diferencia aqueles capazes de treinar com uma intensidade quase desumana em relação a outros, com baixos níveis de carnosina achar que é impossível manter-se ir ao queimar músculo que apresentam aparece.
Alanina Beta carnosina conexão

A carnosina é um aminoácido abundante no tecido muscular , pois sua principal função é absorver o excesso de acidez, ou íons de hidrogênio específicas , que são produzidos como resultado de intenso exercício muscular. É esse acúmulo que faz você se sentir a sensação de queimação típica no músculo , no final de uma série difícil. Este aumento da acidez provoca fadiga e impede a ação de enzimas necessárias para o músculo para continuar a diminuir , por isso você deve exercitar constantemente.

Alanina beta desempenha um papel-chave na síntese de carnosina , um dipéptido , ou seja, a combinação de dois aminoácidos ligados , particularmente histidina e beta - alanina .
Embora o músculo é um doador de histidina , encontrada em abundância , não é o caso mesmo com a beta-alanina , que é muito baixo e , por conseguinte, constitui o fator limitante na geração de carnosina por numerosos estudos têm mostraram que o aumento da síntese de carnosina simplesmente administrar beta alanina em vez de histidina não é necessário .


Depósitos de beta alanina aumenta carnosina muscular

Os cientistas sabem que o conteúdo aumentado de carnosina no músculo formados , isto é, tal como acontece com glicogénio , quando um músculo é exercida repetidamente os níveis de carnosina aumentar como resultado da adaptação de níveis mais elevados de demanda . Os pesquisadores observaram como repetir exercícios intensos conteúdo carnosina muscular aumentou significativamente como resultado da adaptação do corpo.

Embora os músculos dos atletas bem treinados tipicamente já contêm carnosina suficiente tenha sido demonstrado que, com a administração continuada de depósitos de alanina beta carnosina aumentaram significativamente , enquanto que ela fez a capacidade de desempenho nas bordas da intensidade elevada .
Efeitos ergogênicos da beta alanina

Em um famoso estudo de atletas de elite , foram formados com 26 jogadores de futebol (todos com vasta experiência em treinamento com pesos ) dois grupos distintos . Para um é dado um grama de beta-alanina e meia três vezes por dia , para um total de quatro gramas por dia e meio . A outra foi fornecida com a mesma quantidade de material , mas era um placebo , uma substância inerte .

Os atletas foram submetidos a treinamento intensivo de três semanas antes de iniciar a preparação da temporada, mais nove dias, no âmbito da própria concentração e para se preparar para a campanha.

O resultado foi que os atletas que receberam beta -alanina foram capazes de realizar um treinamento de maior volume , como por exemplo fazer mais repetições no supino e outros exercícios de força envolvendo o topo. Foi também significativo que todos aqueles que tinham tomado o suplemento obtiveram menos fadiga muscular sentindo que o grupo que recebeu placebo.

Desde atos beta -alanina aumentando os níveis de carnosina no músculo e isso amortece as mudanças no pH , é senso comum que a sua capacidade para reduzir a fadiga deve ser mais evidente durante o exercício de alta intensidade, quando ocorre um aumento ácido láctico substancial. Em outro estudo, a suplementação com beta-alanina mostraram melhora do limiar anaeróbio e aumentou o poder exercida sobre o limiar de lactato
 ( quando o corpo tenta eliminar o lactato não pode manter-se com a produção de ácido lático) .
 Outro estudo descobriu que as mulheres que foram suplementados com beta alanina teve um aumento de quase 14% no limiar ventilatório ( quando a ventilação aumenta além da capacidade do corpo para pegar oxigênio) durante o exercício máximo em uma bicicleta. 
Estes estudos sugerem que suplementos de beta-alanina pode reduzir a acidez em células musculares , permitindo-lhes treinar mais com menos acúmulo de lactato e, portanto, com menos fadiga.
Pesquisas posteriores suporta o seguinte pressuposto : Nos homens resistência treinado, quatro semanas de administração de beta alanina levou a um aumento de 22 % no número de repetições que poderiam ser concluídas durante uma sessão experimental de treinamento de resistência. Além disso, os jogadores de futebol que treinaram duro para a suplementação de beta-alanina 30 dias resultou em um volume significativamente maior de treinamento e menos fadiga experimentada por indivíduos que tomaram um placebo.
A pesquisa mostrou também que a suplementação de beta -alanina pode retardar a fadiga neuromuscular. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que 28 dias de suplementação de beta -alanina aumentou significativamente a capacidade de trabalho dos indivíduos no limiar de fadiga .

 Curiosamente, um estudo posterior pela mesma equipe de pesquisa mostrou que a suplementação de creatina não teve efeito para diminuir a fadiga neuromuscular , o que significa que estes efeitos positivos são provavelmente os únicos a suplementação com beta-alanina , que são provavelmente a resultado de maiores efeitos antioxidantes devido a altos níveis de carnosina .
Um estudo recente examinou como a suplementação de beta alanina afetou o desempenho físico dos remadores de elite . Os remadores , que tomaram tanto 5 gramas de beta-alanina ou placebo foram avaliados durante um teste de remo ergômetro 2.000 metros .

 Os pesquisadores descobriram que, em média , os indivíduos que tomam beta alanina completou o teste 4,3 segundo mais rápido do que aqueles que tomaram o placebo. Estes benefícios de desempenho no beta alanina tomada grupo correspondeu com até 45% mais conteúdo de carnosina nos músculos da panturrilha. Em outra pesquisa , os ciclistas de elite receberam beta- alanina ( 2 ou 4 gramas ) ou um placebo durante oito semanas e foram seguidos por um teste de velocidade ( sprint) depois de uma corrida de resistência estrada simulado de 110 minutos.

 Os pesquisadores descobriram que a potência média e de pico ( de velocidade ) aumentou 5% e 11% , respectivamente, no grupo de beta alanina.
Tendo em mente os benefícios previamente identificados , faz todo o sentido do mundo a admitir que a suplementação de beta-alanina associados com o treinamento de peso, deve ser associado a melhorias na composição corporal. Afinal, com fadiga reduzida ou atrasada e um maior volume de trabalho que você vai ser capaz de treinar com mais intensidade e por mais tempo.

Em um estudo recentemente publicado , os pesquisadores descobriram que os participantes que completaram um programa de treinamento de intervalos de alta intensidade ( HIIT ) combinado com a administração de beta alanina notou melhoria nas áreas de massa ganho de massa muscular magra juntamente com a perda gordura , em comparação com os participantes que foram treinados apenas tomando um placebo. Além disso, um estudo anterior mostrou que a combinação de beta-alanina , juntamente com creatina resultou em um aumento sinérgico da massa magra em jogadores de futebol americano universitário que seguiram um regime de treinamento de peso.

Os benefícios da beta -alanina para o fisiculturista são perspectiva mais clara do princípio da sobrecarga : Para construir músculo deve aumentar a quantidade de trabalho que você faz de uma sessão para a próxima medida que avança .

 O trabalho é definido como as vezes o poder de distância , onde o poder é determinado pela força (ou a quantidade de peso que você você levantar ) e a distância é determinada pelo volume de treinamento (ou o número de séries e repetições que você completa ) . Embora muitos suplemento (como creatina ) se concentrar em aumentar a força , muito poucos têm sido cientificamente provado que eles podem aumentar o volume de treinamento , mas a alanina beta é a exceção.
É, portanto, um complemento ideal para a musculação , especialmente durante o treinamento de alto volume quando você estiver fazendo muitas séries e repetições .


Beta alanina e Creatina

Em contraste com a creatina , o período de carga muscular possui uma limitação no tempo , devido ao efeito da diminuição da regulação dos seus transportadores , beta-alanina em vez é cada vez mais eficazes que a sua utilização continua . Portanto , quanto mais tempo quanto mais você usa são efeitos evidentes e profundas . Que terão de ser consideradas como também os efeitos da administração de beta - alanina não são percebidos imediatamente . Como todos sabem a creatina funciona bem quando se tenta aumentar alta performance exercício de intensidade , além de contribuir positivamente para o aumento da massa muscular.
As vias pelas quais a creatina produz estes efeitos são completamente diferentes daqueles utilizados beta - alanina .

Com a administração de creatina é melhorada a capacidade de gerar energia substrato de ATP o qual é composto por uma molécula de adenosina três fosfato e que utiliza fibra muscular para diminuir a intensidade máxima .
 Quando uma contração ATP intensivo é executado degrada perdem uma molécula de fosfato e torna-se o ADP ( ou seja, uma molécula de adenosina e dois fosfatos ) e que é o local onde a creatina actua doar uma molécula de fosfato para regenerar imediatamente ATP sem esse feedback não pode continuar a fazer contrações intensas .
Além disso, a creatina promove a síntese de proteína , pois hidrata as células e fazendo isso emite um sinal que desencadeia a síntese de proteínas .

Tem sido visto como a adição de creatina muscular beta alanina induz uma resposta melhor , na verdade superior à obtida por ambos os suplementos medidos separadamente .
No entanto, é importante ressaltar que, enquanto a creatina perde eficácia ao longo do tempo, para usá-lo na maioria dos ciclos , não alanina beta , pelo contrário, os depósitos de carnosina lento para saturar , então ao longo do tempo acumulação é maior e mais proeminente e os efeitos positivos da maior magnitude.
Substâncias ergogênicas para treinar em um alto nível de intensidade.


Substâncias ergogênicas para treinar em um alto nível de intensidade

Como já tivemos oportunidade de ver, a carnosina é a molécula que absorve a acidez no músculo e o seu precursor, é usado, beta-alanina, para aumentar a síntese de carnosina e, portanto, para aumentar consideravelmente a percentagem de falha do músculo.



TNT Blitz - XT é um suplemento do absolutamente única no CIEM laboratórios de mercado (Internacional Corte Ciências Borda), pois não há nenhum que incluem diretamente carnosina e beta-alanina. A razão é simples, carnosina é extremamente caro e todas as empresas optar por complementar molécula beta alanina, os efeitos são positivos é muito mais acessível e, portanto, as margens de lucro são maiores.
Mas há uma grande diferença na tomada de carnosina diretamente , bem como beta -alanina , que requer um certo tempo (geralmente várias semanas ) de administração a sentir os efeitos , uma vez que a saturação de carnosina leva tempo.

 Em contraste com TNT Blitz - XT efeitos CIEM são notados imediatamente porque o corpo não tem de converter a beta-alanina para a carnosina , visto que o produto fornecer diretamente puro de qualidade farmacêutica carnosina , de modo que chega ao músculo onde começa a amolecer os efeitos de acidez imediatamente.

Curso também incorpora alanina estar aumentando o efeito a longo prazo beta . Mas isso não é tudo o que justifica os efeitos excepcionais deste suplemento absolutamente de ponta para melhorar a formação e muscular, como resultado de desenvolvimento e ganho de força .

Então , ICES desenvolveu um produto exclusivo para aumentar dramaticamente a capacidade de treinamento duro , porque, além de carnosina e beta alanina TNT Blitz -
 XT inclui em sua fórmula taurina, um aminoácido que atua como um neurotransmissor , o aumento da energia física e estado de alerta. Acetil-L- tirosina é um outro aminoácido , neste caso , acetil forma química que atravessa a barreira sangue - cérebro para atingir o cérebro e produzir um efeito de longo energia .

 Citrulina Malato é uma substância com propriedades interessantes para o fisiculturista , porque além de ser um precursor do óxido nítrico ainda mais poderosa do que a arginina , um alargamento dos vasos sanguíneos ( vasodilatação ), que promove mais oxigênio
 ( suportes resistência) e nutrientes ( estimulando o anabolismo ) e acelera a remoção de resíduos metabólicos 
( reduzir o acúmulo de ácido lático) , prolongando a intensidade.

Inosine é uma molécula muito popular entre os levantadores de peso , levantadores e lançadores , e assim por diante . É um intermediário em uma série de processos caminhos purina que afetam a capacidade do músculo de utilizar o oxigênio melhor e trabalhar de forma mais eficiente , sem afetar sua absorção pelos pulmões. Estudos têm mostrado que o desempenho de anos , resistência e melhorar a recuperação substancialmente com a administração de inosina .

Finalmente, a TNT Blitz - ® XT Bioperine inclui uma molécula patenteada objetivo multiplicar a capacidade de absorção e, assim, garantir que seu corpo é capaz de absorver todas as moléculas do suplemento .
No entanto, outro produto que permite que você quebre ICES suas limitações naturais para gerar mais força e volume muscular .




CE2 é Myo - XT é uma fórmula que combina creatina com beta alanina e outros sinérgicos . Este produto é uma fórmula de creatina avançada, como têm revelado dezenas de estudos realizados com atletas é a maneira mais eficaz de aumentar a força e tamanho muscular substância natural. No entanto, existem pessoas que só reage a esta substância , simplesmente porque ele está perdido no trato gastrointestinal onde o pH do ambiente gástrico tornando creatinina, um resíduo inerte é alterada, e não atingem os músculos.
EC 2 Myo - XT incorpora nova molécula de creatina desenvolvido em Montana , EUA , com o pH alterado que não é degradada no estômago e atinge as fibras musculares , sem comer muito. Além disso , o CIEM melhorou sua atividade quando combinado com beta alanina e também adicionar outras moléculas sinérgicos , como a betaína anidra e ácido alfa-lipóico e Bioperine ® para garantir a absorção completa.
Este produto vai ajudá-lo a remover mais peso e recupera- los em um ritmo rápido , os mesmos músculos crescer mais e mais.


A nova  Ferramenta do Fisiculturista!



Na construção de músculos maiores, existe um pilar fundamental : o treinamento de alta intensidade e , nesse sentido, tudo o que é propício promover automaticamente o crescimento muscular.
A alanina beta foi cientificamente comprovado que ele pode aumentar a capacidade de treinamento intenso e quanto mais você usar o melhor dos resultados, pois os efeitos ergogênicos são cumulativas, mas também não tem quaisquer efeitos secundários.
Então, se você treinar com rigor de verdade, beta alanina incorporar amigável para o seu arsenal , porque parece que este pode ser um dos melhores suplementos de musculação .
E se você quiser jogar pelo seguro e não perder tempo, então utiliza tanto TNT Blitz - ICES XT, porque este é o único suplemento que existe , que combina diretamente o carnosina precursor natural e beta -alanina , juntamente com outros compostos sinérgicos que vai eles fornecem energia física e mental de alta intensidade e longa duração.
E para completar o círculo de força e crescimento muscular , adicione o CE2 Myo - XT , onde a melhor creatina é combinado com beta -alanina.
Faça uso desses dois suplementos e alegou Pulverizar suas limitações genéticas.

Fontes De Estudo 

  • Van Thienen R, Van Proeyen K, Vanden Eynde B, Puype J, Lefere T, Hespel P. Beta-alanine improves sprint performance in endurance cycling. Med Sci Sports Exerc. 2009 Apr; 41(4): 898–903.
  • Artioli GG, Gualano B, Smith A, Stout J, Lancha AH Jr. Role of beta-alanine supplementation on muscle carnosine and exercise performance. Med Sci Sports Exerc. 2010 Jun; 42(6): 1162–73.
  • Derave W, Everaert I, Beeckman S, Baguet A. Muscle carnosine metabolism and beta-alanine supplementation in relation to exercise and training. Sports Med. 2010 Mar 1; 40(3): 247–63.
  • Baguet A, Bourgois J, Vanhee L, Achten E, Derave W. Important role of muscle carnosine in rowing performance.J Appl Physiol. 2010 Oct; 109(4): 1096–101. Epub 2010 Jul 29.
  • Hoffman JR, Ratamess NA, Faigenbaum AD, Ross R, Kang J, Stout JR, Wise JA. Short-duration beta-alanine supplementation increases training volume and reduces subjective feelings of fatigue in college football players. Nutr Res. 2008 Jan; 28(1): 31–5.
  • Stout JR, Cramer JT, Zoeller RF, Torok D, Costa P, Hoffman JR, Harris RC, O’Kroy J. Effects of beta-alanine supplementation on the onset of neuromuscular fatigue and ventilatory threshold in women. Amino Acids. 2007; 32(3): 381–6. Epub 2006 Nov 30.
  • Hoffman J, Ratamess NA, Ross R, Kang J, Magrelli J, Neese K, Faigenbaum AD, Wise JA. Beta-alanine and the hormonal response to exercise. Int J Sports Med. 2008 Dec; 29(12): 952–8. Epub 2008 Jun 11.
  • Hoffman J, Ratamess N, Kang J, Mangine G, Faigenbaum A, Stout J. Effect of creatine and beta-alanine supplementation on performance and endocrine responses in strength/power athletes. Int J Sport Nutr Exerc Metab. 2006 Aug; 16(4): 430–46.
  • Harris RC, Tallon MJ, Dunnett M, Boobis L, Coakley J, Kim HJ, Fallowfield JL, Hill CA, Sale C, & Wise JA (2006).The absorption of orally supplied beta-alanine and its effect on muscle carnosine synthesis in human vastus lateralis. Amino Acids 30, 279–289.
  • Hill CA, Harris RC, Kim HJ, Harris BD, Sale C, Boobis LH, Kim CK, & Wise JA (2006). Influence of beta-alanine supplementation on skeletal muscle carnosine concentrations and high intensity cycling capacity. Amino Acids.
  • Tallon MJ, Harris RC, Boobis LH, Fallowfield JL, & Wise JA (2005). The carnosine content of vastus lateralis is elevated in resistance-trained bodybuilders. J Strength Cond Res 19, 725–729.
  • Zoeller RF, Stout JR, O’kroy JA, Torok DJ, & Mielke M (2006). Effects of 28 days of beta-alanine and creatine monohydrate supplementation on aerobic power, ventilatory and lactate thresholds, and time to exhaustion. Amino Acids.
Denilson Ferreira 
Personal Trainning


Nenhum comentário:

Postar um comentário