DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

6 de fevereiro de 2013

"Treino Feminino" Tenho só 17 anos.

Apenas 17 Anos

Nos últimos anos o treinamento físico feminino tem crescido bastante, as mulheres têm levado bastante a sério,obter um bom condicionamento físico e uma boa estética.
A uma década atrás se via muito mais homens nas acadêmias que nos dias de hoje,na verdade isso não tem mudado muito os homens ainda nos dias de hoje são os maiores praticantes de atividades físicas, talvez pela cultura popular de que "força" é para homem, na verdade a meu vê isso é um pensamento muito machista; Claro que o número de mulheres que vão as academias têm aumentado consideravelmente(isso é bom) mas infelizmente não vejo muitas mulheres com tamanha determinação, o que  não quer dizer que todos os homens que vão para as academias treinam de verdade!
Espero que as mulheres e principalmente os homens possam ver a força,determinação e resistência que tem esta mocinha de apenas 17 anos, um exemplo para muitos e principalmente os jovenzinhos barbados que vão para a academia fazer não sei o quê.  
O vídeo a seguir mostra perfeitamente que sem os três essenciais requisitos: Força de vontade,Persistência e coragem  não se chega a lado algum.




www.mariliaesportes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário