DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

7 de fevereiro de 2013

"Treinando Box" Mas Odeio fazer cardio!

Falta Oxigênio ? 

O boxe não é só para quem visa competição! As academias tem disponibilizado aulas-treino. É um dos exercícios que mais queima calorias, tonifica o corpo, melhora o condicionamento físico, deixa o abdomem sarado, além de aliviar o stress!
Nosso corpo foi feito para se movimentar! Tanto é verdade que, quando fazemos exercícios , nosso corpo libera uma substância viciante, chama-se endorfina, que relaxa e dá prazer. Quanto mais exercícios fazemos, mais queremos fazer!

Observei em diversos tipos de classes provenientes do boxe tais como: Body Combat e Cardio Boxe, e percebi o quanto é cansativo o aquecimento (pré treino). Garanto que diversos praticantes da musculação por exemplo que quase sempre visa "força" e nunca o condicionamento físico poderá exercer  favoravelmente seus 20 minutos de treino. Isso porque quase sempre o praticante de Musculação não faz exercícios cardiovasculares impossibilitando o aumento gradual de oxigênio nas células musculares, o que favorece para o desenvolvimento da musculatura; Infelizmente os praticantes de musculação quase sempre tem suas idéias convictas de que se treinarem cardio favorecendo todo o sistema respiratório vão queimar músculos(entrar em catabolismo)O que não é verdade; 45 minutos de exercícios Cardiovasculares aumenta os níveis de (O2) no sangue, proporcionando maiores condições para o desenvolvimento muscular.


Portanto senhores que se estagnaram e não se desenvolvem mais, vai ai a dica: Pode ser simples falta de Cardio nos exercícios!

Disponibilizei alguns bons videos  para percebermos o quanto o cardio é importante para a nossa vida!


Video 2



Exercícios Cardio Respiratórios são tão importantes que me dá vontade de colocar uns mil videos!


www.mariliaesportes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário