DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

3 de agosto de 2011

"Cirque dul Soleil" Força Determinação e Arte

 Cirque du Soleil  ("Circo do Sol", em francês), companhia circense com base em Montreal, Quebec, Canadá, foi criada pela entusiasta das artes circenses, Madame Alice Canton.

  tem sido descrito como um "circo moderno" cheio de histórias e performances estonteantes, os shows não utilizam animais. Há vários espetáculos rodando o mundo e outros fixos em cidades como Orlando e Las  Vegas (EUA).


O espetáculo começa através de um conceito criativo, geralmente com elementos de uma história central, aliada ao desenvolvimento do design do show e a seleção de um compositor para a música.



Recruta artistas e números de circo de toda parte. O elenco é composto por artistas de mais de 40 nacionalidades. Os números sofrem influência do teatro  mambembe, do próprio mundo circense, da ópera, do balé e do rock.


               


Há contorcionismo,malabarismo, palhaços e trapezistas, todos com roupas coloridas e maquiagens. Demonstra traços medievais e barrocos. Os shows fazem uso de música ao vivo, a língua falada durante o espetáculo é o "Cirquish", um dialeto imaginário criado pela companhia.
A trupe do circo é hoje membro da Calçada da Fama do Canadá.
Suas performances disponibilizam-se em Dvds e Cds e estão sempre com espetáculos em toda parte do Mundo.





"Denilson Ferreira da Silva"
(Personal-Training)


Nenhum comentário:

Postar um comentário