DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

26 de maio de 2011

"Anabolizantes uso e consequências"

"O Preço"


Na década de oitenta, o culto ao físico com a exigência de corpos musculosos combate ao biótipo do chamado gordinho ou rechonchuda; a procura de corpos esculturais, considerados os malhados e sarados, o padrão de beleza tipo Stalone,Van dame, e muitos outros, valorizou mais a estética visual do que o conteúdo.

"Internamente"
(100 Vezes mais)


Com isso aconteceu o chamado bom das academias de ginásticas, o culto às super alimentações, muitas delas sem nenhuma base científica. Jovens e atletas com intuito de melhorar seus resultados ou sua estética passaram a utilizar várias substâncias com efeito anabolizante na tentativa de melhores resultados em pequeno espaço de tempo.


"Ultima dose"


anabolizantes são substâncias que provocam no organismo o anabolismo. Isto é o ganho de massa muscular através da retenção de íons e água que passaram a ser utilizados em grande escala se estendendo até hoje, mesmo apesar de todas informações já fornecidas sobre suas desastrosas conseqüências.

"Impossível  naturalmente"
(Fisiculturismo)
"As figuras abaixo relatam fatos reais; Uma pessoa  mesmo com muita boa genética é impossível que chegue  a ter músculos assim! Na imagem de (1:08 e 1:18) Retrata de um jovem na Alemanha que fez uso de uma substância veterinária  e adquiriu uma determinada espécie rara de acne."



A irresponsabilidade no uso de substâncias anabolizantes chega ao absurdo; Algumas pessoas buscarem medicações e substâncias de uso veterinário sem o menor estudo em seres humanos. E não para por ai,muitas vezes estas mesmas substâncias são aplicadas diretamente nos músculos onde o individuo imagina que: Uma vez aplicada "Local" desenvolverá o músculo receptor. O que possivelmente pode causar uma necrose no tecido muscular, ou mesmo tendo que fazer uma drenagem pois causa a inflamação no músculo. 

"Explico": Devido a aplicação "Local" o músculo obtem  inchaço  pela substância oleosa aplicada diretamente no músculo, tudo que é injetado cai na corrente sanguinea  é filtrado pelos Rins, o músculo  mantém  algum tempo inchado causando-se aparência de maior,mas tudo é apenas retenção de substância(oleosa) diretamente no tecido muscular. O que  pela medicina já se foi comprovado que toda e qualquer medicação deve ser aplicada no glúteo por tua maior expansão muscular.   


                              www.esportesbh.com.br






3 comentários:

  1. Gosto muito de ouvir as músicas do Cirque de Soleir em seu blog.É bom saber que existe treinadores como vc preocupado em divulgar o cuidado extensivo com o corpo e a mente,a saúde em sua completude.
    Os anabolizantes e todo e qualquer medicamento em uso indiscriminado causa danos ao equilíbrio.
    Mais uma vez parabéns,ao blog.
    Muito sucesso,profissionais como vc vão longe.

    ResponderExcluir
  2. digo causam danos,rsrsrs um erro feio de concordância.

    ResponderExcluir
  3. "corpo e mente; estão completamentes conjugados". a saúde do corpo e da mente são de fato fatores indispensáveis na vida de nós seres humanos. a minha ideia não é apenas trabalhar os músculos copo vc pode ter percebido,é de fato lutar por uma vida repleta de saúde! e para mim o cirque du Soleil além de muito treinamento leva algo muito especial no meu entendimento,profissional...(acrescentam algo além de tudo muito espiritual,basta poder ver e admirar o trabalho deles de bem perto; muito obrigado por teu comentário Reporter Juliana Cristina, sigo visitando sempre teu blog e lendo tuas reportagens. um bjo ;)

    ResponderExcluir