DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

16 de maio de 2011

"Modelos com Músculos uma nova Visão"

 


"A sociedade determina muitos conceitos e muitas vezes vivemos sobre pressão. É claro que nós fazemos parte da sociedade em que vivemos, mas isso não quer dizer que devemos ter a mesma opinião que impõe!
Quem determinou o perfil ideal de uma linda mulher? Porque o conceito que derteminaram para as garotas de passarela tem de ser o de: Garota de seu 1,75 metro de altura  cintura fina, uma quase anorexia  para ser a garota ideal? Alguém foi as ruas pedir a opinião masculina ou feminina? A mim ninguém perguntou nada! E a você?  Porque para ser modelo tem de ter este perfil? Porque não pode ser uma gordinha? A gordinha que se refere o rei "Roberto  Carlos" em sua música (coisa bonita coisa gostosa) Na verdade não se trata apenas de uma homenagem as gordinhas é uma critica que aborda o mesmo assunto. O que mais me espanta é quando  você vai a uma loja comprar roupas; a pergunta que não me deixa calar é: "A mesma roupa que a   modelo internacional Gisele Bundchen desfila nas passarelas um outro tipo de perfil  feminino não compra? São diversos conceitos em que a nossa sociedade nos impõe e nós nunca dizemos o que pensamos?! Pois bem; Em cada pessoa existe uma estrela e em cada avenida em que passamos um dia pode ter sido por algum  momento a passarela de muitas mulheres que não são modelos, mas que poderiam esta ocupando  o espaço de muitas; esbanjando chame e muita beleza que por sua vez nem leva em si o privilégio de ter os tais perfis tão exigidos. Portando esta ai novos perfis".  




"A natureza foi uma das coisas mais lindas que Deus criou; e um dos maiores exemplos esta ai. Exercitar os músculos é buscar uma  forma saudavel  para a vida". (Deny fisic nutri)


"Denilson ferreira da Silva"
(Personal - Training)



Nenhum comentário:

Postar um comentário