DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

15 de maio de 2011

"Ensinamentos" Culturista ou Fisiculturista?

  


"Algumas pessoas acreditam que homens musculados não tem cultura, que não tem conteúdo algum.  Fiz uma pesquisa e descobrir a diferença entre culturismo e Fisiculturismo! Pergunta que há anos as pessoas vem  tentando entender a diferença, que hoje esta bem clara! Culturista é buscar melhor performance muscular,buscando saúde e qualidade fisica, boa alimentação e não deixar de fazer coisas importantes: Como estudar, e se relacionar com pessoas de outro meio, buscar se interagir; se informar sobre as novidades gerais. (CULTURA).
 Fisiculturista: Buscar o desenvolvimento máximo e exagerado dos músculos, não visando a saúde e buscando  de qualquer forma e em curto espaço de tempo atingir teu objetivo final! Onde o uso de anabolizantes pode ser utilizado para a conquista acelerada.(fisiculturismo)criado pelos nortes americanos. É uma arte de destruição; Ao corpo, mente onde o praticante não visa critérios benéficos para tua própia vida. Eu em particular sou um (culturista) Portanto as pessoas devem saber  e diferenciar o que dizem! Agora ja sabem diferenciar! Podem fazer suas escolhas".    


                                                    "Denilson ferreira da Silva"
                                                          (Personal - Training)


Um comentário:

  1. BOA TARDE!

    DENILSON,OS VIDEOS DAS MULHERADAS LOURAS,MORENAS SÃO UM ESPETACULO DE CORPOS. NÃO É VULGAR. O QUE É BONITO, E GOSTOSO DEVE SE EXIBIR QUANDO ESTA TUDO EM CIMA. QUANDO CAI,NÃO TEM GRAÇA. EM RELAÇÃO CULTURISMO E FISICULTURISMO HÁ UMA DIFEREÇA BRUTAL.MINHA OPÇÃO É PELO CULTURISMO ADQUIRIR AOS POUCOS E MANTER A SAÚDE.OBRIGADO.UM ABRAÇO E ATÉ MAIS...SÉRGIO DE PAULA (DAS MINAS, DAS GERAIS (UAI)MINEIRO DA GEMA.

    ResponderExcluir