DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

6 de dezembro de 2012

"Eficácia nos Exercícios"

Faça o Seu Exercício ser mais Eficaz




Mais esforço de energia aumenta a eficacia  , e o  sacrifício beneficia geral  nosso corpo quando nos exercitamos. Isso levaria muito do nosso a nosso corpo  os exercícios podem ser muito exigentes quando se trata de uma preparação aeróbica , a preparação que você precisa fazer para que você obtenha bons resultados  sera como o tempo pois  você precisa se acostumar com o esforço. No entanto, você  vera o resultado estará gradualmente conseguindo um corpo que você sonha, então é a melhor recompensa que você pode ter para si mesmo.


Para melhor alcançar o corpo que você quer obter,os exercício que você precisa fazer sera     

exercícios para perda de peso; apenas é alcançado com uma tarefa, cortar a ingestão de calorias diária. Não existem outras maneiras, mas esta apenas. Poderá auxiliar com produtos de perda de peso que pode ajudar a aceleração do processo, mas antes precisara saber mais de suas condições cardíacas.




Agora, você identifica que não existem outras formas, vamos ver como podemos tornar o regime de exercício mais eficaz e queimar mais calorias para perder peso. O exercício é uma das formas mais benéficas de queimar calorias e reduzir o peso. Há duas formas para o exercício ser devidamente  trabalhado; para o nosso corpo para queimar calorias e nos  perdermos peso. O exercício fará com que o corpo trabalhe em função de gastar energia. Desta forma, estaremos  queimando calorias. Outra é quando nos exercitamos nós executamos  um trabalho muscular isto  também  fará  com que  nossa taxa metabólica aumente consequentemente  queimaremos  muito mais calorias.


Cientificamente, o músculo pode subir a taxa metabólica porque é metabolicamente ativo, mesmo em repouso em comparação nossa taxa de  gordura corporal, que é apenas armazenados sob nossa pele e não tem qualquer atividade metabólica, como os músculos. Portanto, neste caso, para compreender melhor quando nos exercitamos nós queimamos calorias e construímos  músculos, após o exercício, ainda queimamos  calorias por causa dos músculos que estamos construindo; ainda continuamos a ter atividade metabólica. Isso é uma notícia incrível para todos.


Agora que sabemos como o exercício funciona,  vamos ver o tipo de exercícios. Estes são exercícios cardio que requer oxigênio para entregar aos músculos durante um exercício  gastamos energia a uma atividade contínua. O exemplo deste exercício esta em execução, de patins, corrida a pé, bicicleta e esportes que requer maiores capacidade cardio-vascular. Estes processos  também é chamado de exercícios aeróbicos. Outro tipo é o levantamento de peso ou treinamento anaeróbico. Estes exercícios não necessitam de oxigênio para sustentá-los. Eles consideram-se envolver-se em curta explosão de energia e requer os carboidratos armazenados ou o glicogênio no nosso corpo para sustentar a este  tipo de exercícios.

Para obter o melhor resultado da combinação destes dois tipos de exercícios daria um resultado elevado. Idealmente poder queimar mais calorias do que simplesmente fazer um tipo de exercício. Se possível quando você estiver  fazendo um exercício você pode dar maior  eficacia a uns 45 minutos de cardio e 30 minutos de treinamento de peso (intenso).


É preferível que coma pelo menos, 2 a 3 horas antes de fazer o exercício. Certifique-se de que suas escolhas de alimentos devem ser de alimentos que vai lhe dar mais energia durante o exercício. A melhor escolha será alimentos ricos de carboidratos, proteínas e alimentos com pouca gordura. Isso pode nos dar a energia ideal para o exercício e também poderá ajudar a queimar mais calorias. Seguindo essas dicas  simples  você sera  realmente feliz aos resultados o corpo que você obterá sera mais estético, porque os exercícios que você fará neste caso é muito mais eficaz.


www.esportesbh.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário