DENY FISICNUTRI

DENY FISICNUTRI

11 de maio de 2011

Treino De Dwayne Johnson (The rock)



História do Rock Workout

Quando ele começou a luta, Johnson percebeu que seu corpo volumoso não ia criar um olhar eficaz. Ele teve que ficar mais rápido e mais magro.Centrando-se sobre um plano de dieta adequada e um treino construída em torno de hipertrofia, Johnson caiu."Emagreceu" Ele tinha uma rotina dividida, onde trabalhou uma parte do corpo por dia e fazia 45 minutos de cardio queima de gordura.



 Seu novo visual combinada com a sua personalidade brincalhona ajudou a transformar a rocha em Champ do Povo. Isso ajudou a impulsionar Johnson no cenário de Hollywood, onde já atuou em filmes como O Retorno da Múmia, O Escorpião Rei, Walking Tall, The Rundown, Doom, Gridiron Gang, The Game Plan, Get Raça, Smart to Witch Mountain, Fada do Dente e ganhar papéis no próximo The Other Guys e mais rápido. primeiros filmes Dwayne Johnson eram principalmente filmes de ação antes que ele se aventurou no mundo da comédia. Com mais rápido, ele está vindo círculo completo. Obviamente, Johnson terá que ficar em grande forma desde que ele planeja combater papéis de super-heróis no futuro Luke Cage, Namor, Caçador de Marte, Capitão Marvel, e Bannon Raça de Johnny Quest são possibilidades.


Dwayne Johnson rotina do exercício
Seu corte de Gordura Corporal pela metade 


Reconhecendo que as estrelas de Hollywood manter uma aparência magra e atlética, Johnson teve que modificar seu treino e perder 25 kilos em 4 meses, A rotina de treino Rocha de corte de gordura corporal. Ele passou de 14% para 7% de gordura corporal neste curto espaço de tempo. Para ajudar a reduzir esse peso, Johnson mudou seu treino para treinar cada parte do corpo três vezes por semana. Apesar de um corte em cardio, isso permitiu-lhe para queimar essa gordura extra.




 Além disso, a formação Johnson está envolvido constantemente a mudar sua rotina de exercícios para evitar platôs. Ele ajustou os períodos de descanso, a quantia que ele levantou, a velocidade com que ele levantou, e, claro, o número de séries e repetições ele executou. Dwayne Johnson rotina de exercícios focados em um monte de cardio com treino de resistência, pesos e treinamento do núcleo. 



Ele treinou seis dias por semana, com o domingo como dia de descanso. segundas, quartas, sexta-feira: Peito, costas, bíceps, panturrilhas: 5 séries, repetições 15-20, 30 segundo períodos de descanso intensidade 5 minutos de aquecimento, 12 minutos de alta: Cardio , 5 minutos aquecimento terça-feira, quinta-feira, sábado Quadriceps, extenções de ombros, tríceps: 5 séries, repetições 15-20, 30 segundos períodos de descanso Cardio: 5 minutos de aquecimento, 12 minutos de alta intensidade, cinco minutos aquecimento. 






Dwayne Johnson Plano de Dieta
O que ele come



O plano do Rock foi muito rigorosa dieta para perder a quantidade de peso que ele fez em tão pouco tempo. Johnson  tentou evitar frituras e fast foods. No entanto, ele se deixaria enganar de vez em quando entregando-se a uma pizza de queijo, cheeseburger, donuts ou uma bebida. Dito isto, o plano de Dwayne Johnson da dieta em uma base diária consistia em 6 refeições por dia composta de proteína , carboidratos saudáveis, fibras vegetais, e gorduras limitado.

primeira refeição: 10 claras de ovos mexidos, 3 porções de creme de arroz ou 1 xícara de farinha de aveia, três bolos de arroz, água 800ml entre as refeições durante o dia. 

Segunda: peito de frango sem pele grelhado 150 gr, 1 xícara de grãos, inhame 100gr, 1 xícara de aspargos no vapor, água 800ml entre as  refeições durante o dia.

 Terceiro: 15ogr de atum, 1 xícara de arroz integral, 1 pepino em fatias, a água 800ml entre as  refeições.

 Quarta: Filé de poleiro 150 gr, 1 xícara de cevada, batata cozida 150gr , 1 xícara de feijão cozido no vapor verde, 800ml  de água entre as refeições.

 Quinta refeição: lombo de porco150 gr, 1 xícara de arroz integral, batata doce150 gr, 1 xícara de ervilhas, água 800ml entre as refeições.

 Sexto: 10 claras de ovos mexidos, 3 porções de creme de arroz ou 1 xícara de farinha de aveia, água 800ml entre as refeições.

3 comentários:

  1. nossa é por isso que esta com esse corpão todo.

    ResponderExcluir
  2. liliane gomes da silva28 de julho de 2012 às 01:36

    sera se eu fazer essa dieta consigo emagrecer tambem 25k?

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus claro que nao vc pode até engorda dependendo de quem seja essa dieta deve ser de quase 4 calorias mas para ele eh pouco olha a quantidade de exercicos e aerobico (cardio) que ele faz

    ResponderExcluir